POLÍTICA DA LOJA

 

As ocorrências que envolvam troca de produto/devolução, deverão ser informadas antecipadamente pelo email comercial@lojavicki.com.br . No e-mail deve ser informado:

 

1) o número do pedido;

 

2) seus dados pessoais;

 

3) a(s) peça(s) a serem trocadas.

 

Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.

 

O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até sete dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo!

 

Após entrar em contato e obter nossa resposta o prazo de envio é de até 2 dias úteis. Após este prazo perde-se o direito de troca ou devolução. Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas etc), sem odores e com a etiqueta fixada a peça.

 

Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma análise na(s) peça(s) no prazo de até 7 dias úteis. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de troca/devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada.

 

Após solicitar a troca não é mais possível solicitar a devolução de sua compra.

 

Após a troca ser autorizada, será gerado um voucher no valor da(s) peça(s) para que possa efetuar troca em nosso site. O voucher tem a validade de um ano, e todas as informações são enviadas por e-mails por nossa equipe.

 

 

 

O voucher poderá ser utilizado somente uma única vez, caso o valor de sua escolha seja menor que o valor do voucher o valor será perdido.

 

Não haverá restituição do valor do frete.

 

IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente.

 

Não efetuamos reservas. Não trocamos ou aceitamos devolução de peças de promoção.

 

SOBRE A ENTREGA

 

Como acompanhar seu pedido

 

Após o pagamento da sua compra e confirmação através do Pagseguro, seu status aparecerá como “Processando”. A partir daí temos até 48 horas úteis para o envio da sua mercadoria. Mas fazemos sempre o possível para esse prazo ser bem menor!

 

Após o pagamento da sua compra através do meio depósito/transferência nos envie o comprovante (51) 995696639, aguardamos a liberação do financeiro, sempre indicamos que seja efetuado TED, para as suas compras serem liberadas mais rápido.

 

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.